top of page

Dra. Carla Granja

(CRM-SP 96.756)

Formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), tem mais de duas décadas de experiência na área de motilidade digestiva e Neurogastroenterologia. Seu olhar atento e dedicado ao funcionamento do aparelho digestivo começou a se aprofundar com o treinamento nos laboratórios de investigação funcional do esôfago e anorretal do Hospital das Clínicas da USP (FMUSP), onde também concluiu seu mestrado em Cirurgia do Aparelho Digestivo com foco em Motilidade Esofágica.

freepik__hyperrealistic-portrait-of-a-white-female-doctor-w__23361.jpg

Com uma trajetória sólida e apaixonada pela área, é Especialista Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD), médica associada à Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) e membro de importantes sociedades, como a Sociedade Brasileira de Motilidade Digestiva (SBMD) e a American Neurogastroenterology & Motility Society (ANMS).

Atualmente, coordena o serviço de Motilidade Digestiva do Centro de Diagnóstico Artur Parada (CDAP). É uma das fundadoras e membro da diretoria do NAFAD – Núcleo de Avaliação Funcional do Aparelho Digestivo, além de coordenar o núcleo em São Paulo. Também atua como consultora técnico-científica da Alacer Biomédica.

Por trás de cada queixa digestiva, existe alguém que quer viver melhor. Escutar com atenção é tão importante quanto examinar com precisão. A motilidade digestiva nos ensina a olhar o todo, porque entender como funciona o aparelho digestivo é um passo essencial para ter mais qualidade de vida.

Sempre atenta as novidades da medicina, participa ativamente de congressos e eventos científicos, no Brasil e no exterior — muitos deles como palestrante. Além disso, se dedica à formação de novos profissionais, coordenando estágios e cursos voltados à motilidade digestiva.

freepik__hyperrealistic-image-of-a-white-female-doctor-with__23366.jpg
bottom of page